segunda-feira, abril 28, 2008

odiozinhos

o mundo está cheio de pessoas

ontem, domingo: durante toda a tarde, a brasileira que mora na vivenda em frente da minha, resolveu brindar toda a vizinhança com música tipo bailinho-dos-bombeiros-em-época-de-carnaval. eu, que estava posta em sossego no meu quintal, enquanto a adorável família extravasava a sua alegria - sublinhada aqui e ali com os guinchinhos histéricos das crianças -quedei-me a destilar ódio pela humanidade em geral, enquanto imaginava razias com o corta-sebes.

2 comentários:

Scarlata disse...

lollllllll e se abres a boca para te lamentares passas logo por solteirona azeda! Daseeee

bookworm disse...

podes crer. o que eu tenho pena é de não ter um hi-fi com potência suficiente para lhes retribuir com um dia inteiro a ouvir ópera, ou assim...wagner, por ex... >:]