quinta-feira, setembro 13, 2007

infonabice

qualquer dia hei-de ter um blog como o da menina-alice, que, apesar de já ter aderido aos novos templates do blogger beta, consegue ter os links arrumadinhos como eu gosto.

7 comentários:

menina alice disse...

Ainda não está tudo arrumado, alex! Faltam n cenas. E limpar o pó. Aspirar. Tu mantém-te atenta. Mas ainda não mudásti?

bookworm disse...

não. :( quando tentei, fiquei com os links organizados na vertical (tipo rol de mercearia) e não consegui perceber como é que podia mudar a coisa. além disso, também me hás-de dizer como é que te viste livre do icon das ferramentas que os sinhores do blogger resolveram pespegar ao lado de cada post.
(é que já estou a ficar farta de inserir as labels à pata). :/

menina alice disse...

Mas eu acho que isso dos links em baixo tem a ver com o template que escolhes. Mas explica-me lá, já mudaste ou não? É que o ícone das ferramentas em posts se calhar só aparece nos old blogger templates. A mim aparecem ferramentas, mas é nos campos configuráveis. Pois, n deves ter mudado, se inseres labels à mão. Vê lá os templates...

bookworm disse...

tens razão, as ferramentas é só nos campos configuráveis (mas tu conseguiste fazê-las desaparecer).
eu já tentei a transição, mas isto ficou com tão mau aspecto, que reverti outra vez. agora, ando a fazer experiências em blogs abandonados.
fazemos assim, alicinha (antes que eu arranque os cabelos): um dia destes bebemos um cafezinho, tu explicas-me isto tudo como se eu tivesse 3 anos e eu digo que tu éjamaior e canto-te glória eterna, ok?

© Maria Manuel disse...

ou vocemecês falam de coisas esquisitas ou falam numa língua esquisita que a gente nã entende... template blogger beta... bah!

menina alice disse...

mas espalhas aos quatro ventos?

que eu sou a máióre e que mereço glória eterna?

Então baza. :D

bookworm disse...

ena! :D