quarta-feira, outubro 11, 2006

ó balhamedeus

esta menina passou-me a batatinha quente de contar aqui 6 coisas sobre mim,

  1. (logo eu que tenho a mania) de pouco ou nada falar a meu respeito
  2. sou muito desarrumada, mas graças ao computador, diminuiram as pilhas de papel na minha secretária
  3. gosto de dias grandes, quentes e luminosos (e está quase a chegar a grande neura da mudança da hora)
  4. odeio as convencionadas épocas festivas, sendo o natal o expoente máximo dessa antipatia
  5. gosto de um certo e determinado grupo de pessoas que só estão bem a fazer pouco
  6. que mais é que eu hei-de dizer? ah, é verdade: gosto de gatos (aposto que ainda não sabiam esta... >:D )

passo a palavra à spot, à ana e à beatriz



uff, já me safei. agora amanhem-se. a culpa não foi minha.

3 comentários:

mio disse...

Diminuiram os papéis na secretária mas acumulam-se os ficheiros nos desktop, não é? >:]

bookworm disse...

nem te digo nada. o disco está sempre a rebentar pelas costuras. :/

B. Dante disse...

Alexxxxx

Só agora vi.Logo,o mais tardar amanhã,vou tratar do assunto...